Jogador ignora Ronaldo e aperta a mão do novo dono do Cruzeiro
O atacante Arthur Gomes rasgou elogios ao novo gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho. De acordo com o jogador, a diretoria celeste tem feito um trabalho promissor e tem tudo para levar o clube mineiro a voos mais altos. Além disso, o atleta exaltou o lado humano de Pedrinho
“(A primeira semana da nova diretoria) foi muito boa. O Pedrinho é um cara muito alegre, né? Deu para perceber isso. Na primeira vez que batemos papo, ele já me deu logo um abraço e brincou. E foi muito importante para nós, porque a gente sente falta desse lado humano no futebol. É muito importante”, contou Arthur Gomes.
O jogador deu essa declaração logo após a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Alianza Petrolera, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Alguns torcedores da Raposa entenderam que Arthur Gomes teria dado uma ‘cutucada’ no antigo gestor, o craque Ronaldo Fenômeno, que não era uma pessoa muito presente no dia a dia do clube.
Atleta do Cruzeiro cria ‘dúvida’ ao elogiar nova gestão
Mas para evitar qualquer tipo de polêmica, Arthur Gomes comentou em seguida sobre o trabalho de Ronaldo Fenômeno à frente do Cruzeiro. Na opinião do atacante, o antigo gestor soube colocar a equipe de Belo Horizonte no caminho certo nas áreas esportiva e financeira.
“Tenho que agradecer ao Ronaldo. Eu vim para o Cruzeiro por causa da grandeza do clube e porque Ronaldo estava com esse projeto, que deu certo, na minha opinião. Estou feliz de poder estar aqui, e agora com essas novas pessoas que chegaram para elevar o nível do Cruzeiro”, explicou o atacante.